segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um Céu ,Um Sol e um Mar

Quero as vibrações que atraem, 
Quero a noite envolver, 
Peço a Deus que ampare 
Pro nosso amor jamais morrer 
Talvez possa construir quase tudo que sonhar 
Minhas chances são de desistir, 
Ou um dia encontrar 
Um céu, um sol e um mar 
Um céu, um sol e um mar 
Um céu, um sol e um mar 
Um céu, um sol e um mar 
Quero as ondas desses mares, 
Universo em fim de tarde 
Desejo de verão arder, 
E jah a minha flor não desampare 
Qual é? eu to na fé, não me amole 
Torço e se Deus quiser tudo melhore 
Vento veio e levou a dor que já passou 
Meu amooor... 
Talvez possa construir quase tudo que sonhar 
Minhas chances são de desistir, 
Ou um dia encontrar 
Um céu, um sol e um mar 
Um céu, um sol e um mar 
Um céu, um sol e um mar 
Um céu, um sol e um mar 
Talvez possa construir quase tudo que sonhar 
Minhas chances são de desistir, 
Ou estar em algum lugar e ver o sol nascer 
Olhando as crianças livres a correr 
Sentir a natureza e agradecer 
Pelo céu, sol e mar e a vida com você... 


Natiruts

...

Nenhum comentário :

Postar um comentário