domingo, 22 de setembro de 2013

Frases de Bob Marley


''Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.''

''Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair .''


''Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa.''

''Nada é errado se te faz feliz.''

''Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.''

''Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida.''

''Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.''

''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.''

''Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.''

''Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.''

''Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.''

''Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. ''


Nenhum comentário :

Postar um comentário