quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Amor de Primavera


Hoje o que eu queria aconteceu
E eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
E eu sinto um cheiro de um amor maior!
Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,

Senti um tambor batendo no meu peito.
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
Mostrar tudo que eu tenho pra te dar
Oiá...Laiá....

Eu acabei de me apaixonar,
Oiá...Laiá....
Porque que o tempo custa pra passar?
Hoje o que eu queria aconteceu

E eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
E eu sinto um cheiro de um amor maior!
Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,

Senti um tambor batendo no meu peito.
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
Mostrar tudo que eu tenho pra te dar
Oiá...Aiá....

Eu acabei de me apaixonar,
Oiá...Laiá....
Porque que o tempo custa pra passar?
Oiá...Laiá....
Eu acabei de me apaixonar,
Oiá...Laiá....
Agora é primavera
Agora é primavera
Oiá...Laiá....

Eu acabei de me apaixonar,
Oiá...Laiá....
Porque que o tempo custa pra passar?
Oiá...Laiá....
Eu acabei de me apaixonar,
Oiá...Laiá....
Agora é primavera
Agora é primavera
Agora é tudo a vera.


-Armandinho



Nenhum comentário :

Postar um comentário